O VERDADEIRO AIKIDO É
RECONHECIDO OFICIALMENTE



Retornar a pagina principal

Cadastrar / Logar
Brazil Aikikai -> Índice do Fórum -> Assuntos Gerais
 Mensagem
Enviada: 14/02/2005 18:54 Autor: Marcus Magalhaes de Almeida Jr. Assunto: Exame de faixa / Encontro tecnico em Manaus

Nos dias 11 e 12.02.05, o grupo Oshinzen Aikido de manaus teve o prazer de receber a visita do sensei Alexandre Bull para realizar e avaliar os praticantes do Aikido em Manaus.
Foram duas aulas que tão cedo o pessoal daqui não vai esquecer, eu particularmente passei a ver o Aikido como não via antes, vejo-o muito mais amplo de uma forma na qual me motivou mais a treinar e descobrir os segredos dessa arte que tanto servem tambem principalmente para desvendar a nos mesmos.
Todos nós ficamos maravilhados com as aulas que tivemos com o sensei Alexandre, tenho certeza que todos do grupo ficaram sedentos por mais. Nosso grupo aqui está e fortalecendo, cada vez mais pessoas estão se juntando a nós, tanto que o local de treino as vezes fica apertado (risos) quando a maioria treina junto.Gostaria que o sensei Wagner olhasse para o nosso grupo aqui de Manaus com bons olhos, pois tambem queremos que o nome AIKDO torne-se uma boa referencia aqui na cidade.Manaus tem muito potencial para desenvolver muitas coisas e o AIKIDO com certeza está nesse meio.Esperaremos ansiosamente o retorno do sensei Alexandre em setembro e dessa vez eu estarei fazendo o exame e vou batalhar para conseguir nota 10.

Muito obrigado sensei Alexandre, o grupo ficou muito feliz com a sua vinda e quero aqui deixar registrado e dar os meus parabéns para o Grupo Oshinzen Aikido de Manaus que merece pela sua força de vontade em crescer.

Até mais.
Brazil Aikikai -> Índice do Fórum -> Assuntos Gerais


Para contatos, adesões ou solicitação de exames, contatar
Confederação Brasileira de Aikido - Brazil Aikikai
São Paulo - SP
Fone: (11) 2577-5069
 secretaria.brazil@aikikai.com.br