O VERDADEIRO AIKIDO É
RECONHECIDO OFICIALMENTE



Retornar a pagina principal

Cadastrar / Logar
Brazil Aikikai -> Índice do Fórum -> Assuntos Gerais
 Mensagem
Enviada: 26/07/2008 19:56 Autor: RAPHAEL VELOSO WEBER Assunto: Aikido em Guarulhos São Paulo me ajudem por favor

Ola tenho 15 anos e gosto muito das artes de AIKIDO E MUAY THAY . MORO em Guarulhos, sou estudante , pratico natação. Gostaria muito de praticar uma dessas técnicas , pois me identifiquei muito com ambas. Peço encarecidamente, caso vocês tenham, os endereços de academias que pratiquem essas técnicas em Guarulhos . já fiz o cadastro na confederação brasileira de aikido Brasil. Só estou aguardando a resposta .

Obs: Estudo no 1° ano do Ensino médio á noite , de preferência procuro um horário na parte da manha ou tarde


Desde já agradeço á atenção de todos

Atenciosamente

Raphael
Enviada: 26/07/2008 20:30 Autor: Antonio Mendonça Silveira Assunto:

Raphael,

vc já deu uma conferida na lista de Dojos em http://www.aikikai.com.br/index_site.php?idx=dojos.php ?

abç,

Antonio Mendonça
Enviada: 27/07/2008 22:56 Autor: RAPHAEL VELOSO WEBER Assunto:

A pagina não abre vcs são de São Paulo eu não acredito que não tem em guarulhos vcs não conhecem alguma academia em guarulhos ou perto de guarulhos em São paulo fico muito agradecido desde já
Enviada: 27/07/2008 23:04 Autor: Antonio Mendonça Silveira Assunto:

para mim a pagina esta abrindo ok. Olhei e nao vi nenhum Dojo exatamente em Guarulhos mas deve ter algum por perto. Como nao sou de SP e nao conheço bem a vizinhança de garulhos, nao sei qual endereço recomendar. Tente abrir a pagina novamente, vc deve ter copiado e colado o link com alguma falha
Enviada: 27/07/2008 23:21 Autor: Eduardo Alves de Paula Assunto: Dojo Zona Norte

Caro RAPHAEL, verifique na pagina de Dojos:

http://www.aikikai.com.br/index_site.php?idx=dojos.php

Você ira encontrar:

Temos um Dojo na Av agua Fria zona norte
Brazil Aikikai -> Índice do Fórum -> Assuntos Gerais


Para contatos, adesões ou solicitação de exames, contatar
Confederação Brasileira de Aikido - Brazil Aikikai
São Paulo - SP
Fone: (11) 2577-5069
 secretaria.brazil@aikikai.com.br